Bomba: Polícia Federal investiga relação de filho de Bolsonaro com rapaz e família está desesperada

TAG Notícias

Polícia Federal (PF) está investigando relação de um dos filhos do ex-presidente com advogado

A Polícia Federal começou a investigação de maneira bem aprofunda sobre um tema que, acreditam os investigadores, pode fazer a família de Jair Bolsonaro tremer: a relação de um dos filhos do ex-presidente com um advogado espertinhos conhecido da Capital Federal.

+ Bolsonaro menospreza tragédia e mortos no litoral de SP, local onde andava de jet ski

Segundo informações do jornalista Guilherme Amado, do portal “Metrópoles“, o interesse da Polícia Federal em investigar os dois nasceu a partir de um conjunto de informações que chegou à inteligência da polícia e que, se comprovadas, indicam valiosas razões por que a amizade entre os dois ficou tão forte nos últimos anos.

O jornalista destaca que esse filho de Bolsonaro já sabe que está na mira da investigação, e que por isso, na expectativa de receber algum tipo de proteção do Planalto, não está arrumando nenhum problema político para Lula, caso ele realmente seja enquadrado pela PF.

O negócio vai pegar fogo nos próximos dias.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1763