Bomba: Carluxo engravidou ex-secretária de ministério e segredo foi vazado

TAG Notícias

O ex-presidente Bolsonaro ganhou mais um neto agora em 2023

Não se fala em outra coisa nos bastidores de pessoas próximas a família Bolsonaro. O filho zero dois do ex-presidente do Brasil, Carlos Bolsonaro, engravidou uma ex-secretária do Ministério da Economia de Paulo Guedes.

+ Bolsonaro confirma que vai voltar ao Brasil nas próximas semanas por conta de Lula

Segundo informações do jornalista Léo Dias, pessoas próximas à família, confirmaram que a notícia não é novidade entre eles. Há um tempo, Carlos comentou com pessoas próximas que teria engravidado a mulher em questão. O parto estava programado para fevereiro, portanto o novo herdeiro de Bolsonaro já pode ter nascido.

A mãe da criança foi indicada a Secretaria Especial do Programa de Parcerias e Investimentos, vinculado ao Ministério da Economia, pelo próprio Jair Bolsonaro. A moça deixou a função o em maio de 2022, onde estava desde 2019, e passou a integrar o Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Washington.

Carluxo, tem 38 anos e é vereador pela cidade do Rio de Janeiro, pelo Republicados, há cinco mandatos. Bolsonaro, vale lembrar, já é avô. O deputado federal Eduardo tem uma filha e o senador Flávio, duas.

[web_stories title=”false” excerpt=”false” author=”false” date=”false” archive_link=”true” archive_link_label=”” circle_size=”150″ sharp_corners=”false” image_alignment=”left” number_of_columns=”1″ number_of_stories=”1″ order=”DESC” orderby=”post_title” view=”circles” /]

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561