Bolsonaro confirma que vai voltar ao Brasil nas próximas semanas por conta de Lula

TAG Notícias

A declaração foi feita a um influenciador de extrema-direita

O ex-presidente Bolsonaro (PL), revelou que deve retornar ao Brasil já nas próximas semanas por um único motivo: fazer oposição a Lula. A declaração foi feita durante uma entrevista concedida ao influenciador de extrema-direita, Charlie Kirk.

+ Lula obriga famílias a darem vacinas em crianças para receberam o Bolsa Família

Vale lembrar que Bolsonaro deixou o Brasil às vésperas da posse de Lula e está hospedado desde então na residência do ex-lutador José Aldo, em Kissimmee, a 35 quilômetros de Orlando. O ex-presidente revelou a CNN que voltaria ao Brasil no final de janeiro para tratar de um problema de saúde, mas que decidiu de última hora continuar nos Estados Unidos.

“Há uma vontade muito grande de muitos brasileiros para que eu retorne o mais rápido possível. Eu pretendo, nas próximas semanas, retornar e fazer uma oposição responsável ao atual governo. Se bem que, em 30 dias, já fizeram muita coisa errada. Costumo dizer que, no Brasil, não se precisa de oposição ao governo do PT”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro ainda revelou que irá continuar na política, mais especificamente para “coordenar novas lideranças” de direita.

“O Brasil não tinha direita. Eu consegui juntar esse povo todo, falar dos valores e da importância deles para o futuro do Brasil. É uma massa muito grande que fará a diferença em eleições futuras”, disse Jair Bolsonaro.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561