Bolsonaro se recusa a beber água da TV Globo e faz o que ninguém esperava

Bolsonaro anda muito desconfiado com o que anda oferecendo para ele e por esse motivo se recuso a beber água nos bastidores da Globo
TAG Notícias

O atual presidente se recusou a beber água oferecida pela Tv Globo

Jair Bolsonaro esteve presente na noite de ontem (28), dentro dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para participação do último debate eleitoral antes do eleição do 2º turno.

Porém uma atitude de Bolsonaro chamou muito atenção. Segundo o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, Bolsonaro levou uma garrafa de água própria para não beber nada oferecido pela Tv Globo.

Bolsonaro se recusa a beber água na Globo
Bolsonaro se recusa a beber água na Globo

A garrafinha estava guardada em uma mochila que ficava com o seu assessor, o tenente-coronel Mauro Cesar Cid.

Segundo o que foi apurado, o candidato tem o uma certa desconfiança em comer e beber coisas que lhe são oferecidas em lugares fora do seu controle.

DEBATE BOMBOU

O debate na TV Globo bombou nas redes socais. A presença de Bolsonaro contra Lula chamou atenção em diversos momento do programa.

+ Angélica surpreende e declara voto em Lula para presidente: ‘Defesa da democracia’

Até William Bonner, âncora responsável por mediar o debate, acabou se rebelando contra Bolsonaro ao vivo, após ser acusado pelo candidato de “fazer campanha para o Lula dizendo que ele não devia nada à justiça quando foi entrevistado na sabatina”.

Bonner antes do intervalo comercial fez uma espécie de “direito de resposta”, deixando claro que as acusações feitas por Bolsonaro eram mentirosas, já que ele apenas falou o que de fato é verdadeiro e que foi confirmado por diversos veículos de comunicação.

BOLSONARO ABANDONA COLETIVA

Bolsonaro ficou P da vida com um jornalista da Globo durante a coletiva de imprensa, após o debate. O jornalista a Globo perguntou a Bolsonaro sobre o candidato “insistir na mentira” que o ex-presidente Lula, seu adversário no segundo turno, negociou a ida ao Complexo do Alemão, do Rio, com traficantes.

+ Fabio Faria, marido de Patricia Abravanel, tem plano de virar presidente em 2026 exposto

“Você tem moral para me chamar de mentiroso?”, questionou Bolsonaro, irritado, antes de deixar a sala de imprensa dando um soco na mesa.

Veja o vídeo:

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1768