Angélica surpreende e declara voto em Lula para presidente: ‘Defesa da democracia’

Angélica peita Luciano Huck e declara voto público em Lula para o segundo turno. A loira nunca havia feito isso até então.
TAG Notícias

A esposa de Luciano Huck declarou voto em Lula e fez um vídeo revelador

Angélica pegou muita gente de surpresa na noite desta quinta-feira (27), ao fazer um vídeo nas redes socais declarando publicamente o seu voto no candidato Lula no segundo turno nas eleições de 2022.

A esposa de Luciano Huck postou no twitter oficial a decisão:

“Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós. Por isso, o meu voto é 13”, escreveu a apresentadora.

+ Globo bate o martelo e define quem comanda o especial de Fim de Ano

Além do post no twitter, Angélica também fez um vídeo reforçando o seu posicionamento.

LUCIANO HUCK NÃO SE POSICIONA

Diferente da esposa, Luciano Huck não se posiciona publicamente a favor de Lula e nem tão pouco de Bolsonaro. No fim de semana, Huck fez um longo vídeo defendendo a democracia, mas em nenhum momento deixou claro em quem será o seu voto.

+ Globo anuncia volta do ‘Linha Direta’ em 2023 no comando de Pedro Bial

Importante lembrar também que a Globo proíbe que seus contratados se posicionem publicamente. Os famosos que fazem isso, como Angélica, são personalidades que não têm mais contrato fixo com a emissora.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561