Bolsonaro se confessa para ministro do STF, se mostra dócil e revela que cuidará da saúde

Bolsonaro se encontrou com ministro do Supremo e teve uma atitude que surpreendeu todos presentes na reunião
TAG Notícias

Bolsonaro revelou que ainda não conseguiu cuidar totalmente dos ferimentos da facada de 2018

Jair Bolsonaro (PL), se encontrou com ministros do Supremo Tribunal Federal e acabou revelando que a partir de agora deve cuidar dos efeitos da facada de 2018, coisa que não conseguiu fazer 100% até o momento.

O presidente derrotado por Lula (PT), no último domingo, também se mostrou muito gentil e dócil neste encontro, segundo informa o jornalista Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

Bolsonaro faz pronunciamento
Bolsonaro faz pronunciamento

A reunião de Bolsonaro contou com a presença de Rosa Weber, Alexandre de Moraes, Edson Fachin, Gilmar Mendes, Luiz Fux e Kassio Marques, e aconteceu na sala de presidência do tribunal. Paulo Guedes esteve ao lado de Bolsonaro o tempo todo.

OUTRO PONTO

Durante esse encontro, alguns veículos de comunicação acabaram revelando que Bolsonaro havia pedido para que os ministros não fizessem uma espécie de caça às bruxas a ele e sua família, mas a informação foi negada por fontes do jornalista.

+ Garota propaganda de Bolsonaro, Carla Cecato é demitida pelo presidente e pela Jovem Pan, após derrota

Porém, a postura dócil e mais tranquila de Bolsonaro, surpreendeu os presentes que notaram claramente um sinal de preocupação do presidente para possíveis investigações a partir do dia 1 de janeiro de 2023.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1631