BBB 23: Giovanna chora na Casa de Vidro após acusações e explica tweets antigos: “Não ligo para cancelamento”

TAG Notícias

Giovanna foi exposta na Casa de Vidro do BBB 23 e internautas encontraram tweets antigos polêmicos da confinada

Casa de Vidro do BBB 23 está entre nós e mesmo com poucas horas de exibição, alguns participantes já estão envolvidos em polêmicas.

No início da tarde de hoje (10), um dos cidadãos presentes no shopping alertou o psiquiatra Manoel Vicente e a biomédica Paula Freitas sobre tweets de cunho racistas escritos pela empresária Giovanna.

Após a exposição, a jovem ficou sabendo do conteúdo e desabafou para os colegas de confinamento durante o almoço. Giovanna tentou explicar que não apagou as mensagens porque não tem medo do cancelamento e alegou que os fãs do programa tiraram as frases do contexto, já que não teve a intenção de ser preconceituosa.

“‘Macaca’ porque me chamaram disso. Tiraram do contexto, que estava falando um monte de merd*. Eu não ligo para cancelamento, ainda mais de uma coisa fora de um contexto. Mas, eu gostaria de deixar bem claro que eu não gosto de esconder. Eu só gostaria de esclarecer esses pontos”, ressaltou a ruiva. Depois de toda a conversa, Giovanna chegou a derramar algumas lágrimas e foi amparada por Paula.

No Twitter, a repercussão foi ainda maior e grandes nomes do entretenimento se pronunciaram sobre o assunto. A influenciadora e militante Tia Má não passou pano para a confinada. “A Giovanna quer entrar no #bbb23 para ser racist4 em rede nacional e depois dizer que foi mal entendido, que interpretaram ela mal! O post é de 2016, mas racismo já era racismo, tá?!”, disse.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989