Logo
Virou notícia, virou Tag!

Banco Itaú apresenta falha no quinto dia útil e clientes não conseguem acessar conta

Instabilidades no Aplicativo Itaú e Iti: usuários enfrentam dificuldades no acesso

Facebook
Twitter
LinkedIn
Aplicativo do Itaú alerta para clientes
Aplicativo do Itaú alerta para clientes

Na manhã desta segunda-feira, 7 de agosto, foram identificadas instabilidades significativas nos aplicativos do Itaú e Iti, impactando a experiência dos usuários.

Detalhes da Situação:

Relatos de clientes do Itaú revelam que o acesso ao aplicativo está comprometido, gerando preocupação especialmente no quinto dia útil, quando muitos aguardam o pagamento de seus salários.

Leia também: YouTube Premium anuncia aumento no valor das suas assinaturas

Alguns usuários afirmam que enfrentam problemas de acesso desde o dia anterior. Dados do Downdetector, uma ferramenta de monitoramento de instabilidades em serviços online, indicam que as reclamações relacionadas ao aplicativo Itaú se intensificaram a partir das 8h25 deste dia.

Através das redes sociais, o Itaú confirmou a existência de uma instabilidade em seu aplicativo e informou que o serviço está sendo gradativamente restabelecido. O banco aconselha os clientes a tentarem utilizar os serviços mais tarde, quando a situação estiver normalizada.

A assessoria de imprensa do Itaú foi procurada para obter mais informações sobre a situação, mas até o momento não se manifestou.

Repercussão na internet

 

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!