Logo
Virou notícia, virou Tag!

Banco encerra todas as contas e clientes devem resgatar dinheiro o quanto antes

Facebook
Twitter
LinkedIn
Banco do Brasil encerra as atividades
Banco do Brasil encerra as atividades

O comunicado pegou muitagente de surpresa

O Banco do Brasil informou a seus clientes que encerrou seu produto de carteira digital conhecida como “Carteira bB”, na última quarta-feira 12 de março de 2023.

Dessa forma, a instituição financeira comunicou que os clientes devem resgatar o valor que possuem no serviço. Ainda que não tenha dado detalhes sobre os motivos que levaram aos fim do produtor, o Banco do Brasil disponibilizou um tutorial para quem quer retirar o dinheiro que possui no aplicativo da carteira digital da estatal brasileira.

Bom, dessa forma, é importante que o cliente do Banco do Brasil se atente ao processe para resgatar o valor final que possui na Carteira bB.

A empresa revelou que após um tempo, a solicitação ainda ficará disponível, mas o processo deve demorar mais.

Como resgatar o dinheiro?

Através do menu acesso à Carteira bB, há a opção de “pedir ajuda”. Assim, ao clicar na ferramenta, o Banco do Brasil encaminha uma mensagem informando que vai desativar a carteira digital.

Além disso, o grupo também destaca que o cliente deve providenciar o quanto antes a retirar do dinheiro.

Assim a estatal diz que é possível retirar todo o montante por meio de saque, Pix ou outros tipos de ferramenta. Por fim, os clientes devem encerrar sua conta na Carteira bB.

Assim, quem possui conta neste serviço do BB precisa acessar o aplicativo da instituição financeira, utilizando login e senha, e seguir o passo a passo:

  • Vá na área de menu da Carteira bB;
  • Clique na opção “Configurações”;
  • Selecione a opção “Encerrar Carteira bB”
Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!