Logo
Virou notícia, virou Tag!

Atriz registra boletim de ocorrência após receber ameaça de morte de influenciador: “Processo ou bala”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Coach Thiago Schutz ameaça atriz
Coach Thiago Schutz ameaça atriz

A atriz postou vídeo debochando de homens que têm discurso de ódio contra mulheres e recebeu ameaças do influenciador

A roteirista e atriz Lívia La Gatto registou um BO (boletim de ocorrência) contra o coach e influenciador Thiago Schutz, após receber ameaça de morte. A ameaça foi enviadas por meio de mensagens privadas no Instagram da atriz.

Outras duas mulheres afirmam que também foram ameaçadas por ele.

Lívia publicou um vídeo debochando de homens que fazem discurso de ódio contra mulheres. Na publicação, a atriz ironiza o coach Thiago Schutz, sem citar o nome dele.

Após a publicação, ela conta que recebeu mais de 10 ligações pelo aplicativo e passou a receber ameaças do mesmo.

“Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso é processo ou bala. Você escolhe”, disse ele.

“É um discurso muito violento, que assim que eu vi isso eu fiquei desesperada. Quando ele viu que eu vi, ele começou a me ligar pelo Instagram – até de vídeo, de voz, desesperado. Mandou um áudio: ‘Você escolhe o que você faz. Você pode até gravar esse áudio, expor esse áudio’. Mostrando que ele tem as costas quentes, que ele não tem medo de nada, e me intimidando. De fato, me intimidou porque eu, como mulher, isso me abre muitos gatilhos. E aí, eu vi que ele estava pedindo o meu WhatsApp nos stories dele. Eu falei: ‘Nossa, daqui a pouco ele está aqui na porta da minha casa, daqui a pouco é o meu endereço’. Eu fiquei engatilhada realmente”, relatou ela.

+ Homem se irrita com barulho de buzina e mata pai da criança com autismo a tiros 

Thiago Schutz viralizou na internet em um vídeo em que ele se recusa a tomar cerveja com uma mulher por já estar bebendo Campari. O episódio o deixou conhecido como o “Coach do Campari”.

Devido ao conteúdo das ameaças, a advogada da atriz afirma que também foi solicitada uma medida protetiva. E aguarda um retorno das autoridades para tomar todas as medidas cabíveis.

Procurada, a assessoria de Thiago retornou dizendo que aguarda o posicionamento dos advogados para poder se manifestar.

 

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!