Homem se irrita com barulho de buzina e mata pai da criança com autismo a tiros 

TAG Notícias

Homem se irrita com criança com autismo por apertar buzina e mata o pai dela em um bar em Belo Horizonte

O crime aconteceu após uma discussão em um bar da Vila São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte na noite deste sábado, 25.

A briga começou porque a criança, portadora do transtorno do espectro autista e filha da vítima, estaria apertando com intensidade a buzina de um carro, o que irritou o autor do crime.

Após o desentendimento entre a vítima e o autor, ele teria feito a ameaça dizendo que buscaria uma arma para resolver a situação.

Mais tarde, o homem voltou e, sem qualquer chance de defesa, foi em direção à vítima de 40 anos com uma arma e disparou diversos tiros a uma curta distância.

Pessoas que estavam no bar socorreram a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Risoleta Tolentino Neves.

+ Sobe para 64 o número de corpos encontrados após fortes chuvas no Litoral Norte de São Paulo

O assassino ainda não foi localizado.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais diz:

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que foi acionada para atender a ocorrência de homicídio da vítima, de 40 anos, no bairro Vila São João Batista, na noite deste sábado (25/2) e deslocou equipe da perícia oficial ao local para realizar os trabalhos periciais. Até o momento, nenhum suspeito foi conduzido à delegacia, e a investigação prossegue pela PCMG, que apura a autoria e a motivação do crime.”

 

 

 

 

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1063