A assessoria de imprensa do artista nega o boato do suposto surto psicótico
Na manhã desta sexta-feira, 17, o ator José Mayer, de 73 anos, voltou a ser internado sendo a segunda vez em pouco mais de um mês.
Segundo o colunista Léo Dias, o ator foi internado com suspeita de surto psicótico. Já a assessoria de imprensa do ator revela que o boato é apenas uma especulação, e que a internação já estava programada, fazendo parte do tratamento desde o momento da alta do ator em fevereiro.
“José Mayer deu entrada na Casa de Saúde São José hoje (17/03) para etapa final do tratamento contra a recidiva da doença autoimune Granulomatose com Poliangiite. Seu retorno à Casa de Saúde São José já estava programado desde o momento de sua alta e é parte do procedimento já esperado após etapa de infusão medicamentosa concluída com sucesso no decorrer da última semana. É totalmente inverídica e desrespeitosa a notícia de que o ator teria tido um suposto surto psicótico”, diz o comunicado da assessoria.
+ Filhinha de Cazarré volta a ser internada
Depois de 10 dias internado na Casa de Saúde São José, devido a uma ‘indisposição respiratória’, José Mayer postou um vídeo na internet fazendo a penúltima infusão para o tratamento da doença autoimune Granulomatose de Wegener.
Na legenda do vídeo escreveu: “Finalmente, diante da magnífica vista da Enseada de Botafogo, eu recebendo a penúltima infusão no tratamento da doença autoimune Granulomatose de Wegener”.
Bem humorado e com boa aparência, ele disse: “Bom dia, amigos! Pensam que é fácil? (risos) Não é não. Cá estou eu, seguindo o protocolo de recuperação da minha saúde, tentando me livrar — e quase conseguindo — daquela doença que se abateu sobre mim em 2017 naqueles nefastos acontecimentos. A doença chama-se Granulomatose de Wegener. É uma doença complicada, mas tem tratamento. Cá estou eu então, aproveitando, como sempre, para agradecer a espiritualidade, a fortaleza que vocês têm passado para mim. Por último, olha essa vista linda da Enseada de Botafogo. Ali [aponta para o bairro da Urca] mora nosso amado ídolo, o cantor Roberto Carlos. Não dá para acenar para ele daqui da minha janela (risos). Mas, olha, é isso: sigamos. A luta continua e pergunto a vocês: o que mantém o homem vivo? Boa pergunta! Beijos!”.