Ator José Mayer é internado novamente às pressas em hospital do Rio de Janeiro

TAG Notícias

A assessoria de imprensa do artista nega o boato do suposto surto psicótico

Na manhã desta sexta-feira, 17, o ator José Mayer, de 73 anos, voltou a ser internado sendo a segunda vez em pouco mais de um mês.

Segundo o colunista Léo Dias, o ator foi internado com suspeita de surto psicótico. Já a assessoria de imprensa do ator revela que o boato é apenas uma especulação, e que a internação já estava programada, fazendo parte do tratamento desde o momento da alta do ator em fevereiro.

“José Mayer deu entrada na Casa de Saúde São José hoje (17/03) para etapa final do tratamento contra a recidiva da doença autoimune Granulomatose com Poliangiite. Seu retorno à Casa de Saúde São José já estava programado desde o momento de sua alta e é parte do procedimento já esperado após etapa de infusão medicamentosa concluída com sucesso no decorrer da última semana. É totalmente inverídica e desrespeitosa a notícia de que o ator teria tido um suposto surto psicótico”, diz o comunicado da assessoria.

+ Filhinha de Cazarré volta a ser internada

Depois de 10 dias internado na Casa de Saúde São José, devido a uma ‘indisposição respiratória’, José Mayer postou um vídeo na internet fazendo a penúltima infusão para o tratamento da doença autoimune Granulomatose de Wegener.

Na legenda do vídeo escreveu: “Finalmente, diante da magnífica vista da Enseada de Botafogo, eu recebendo a penúltima infusão no tratamento da doença autoimune Granulomatose de Wegener”.

Jose Mayer durante tratamento de doença autoimune (Foto: Reprodução)
Jose Mayer durante tratamento de doença autoimune (Foto: Reprodução)

Bem humorado e com boa aparência, ele disse: “Bom dia, amigos! Pensam que é fácil? (risos) Não é não. Cá estou eu, seguindo o protocolo de recuperação da minha saúde, tentando me livrar — e quase conseguindo — daquela doença que se abateu sobre mim em 2017 naqueles nefastos acontecimentos. A doença chama-se Granulomatose de Wegener. É uma doença complicada, mas tem tratamento. Cá estou eu então, aproveitando, como sempre, para agradecer a espiritualidade, a fortaleza que vocês têm passado para mim. Por último, olha essa vista linda da Enseada de Botafogo. Ali [aponta para o bairro da Urca] mora nosso amado ídolo, o cantor Roberto Carlos. Não dá para acenar para ele daqui da minha janela (risos). Mas, olha, é isso: sigamos. A luta continua e pergunto a vocês: o que mantém o homem vivo? Boa pergunta! Beijos!”.

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1015