Logo
Virou notícia, virou Tag!

Atleta de Crossfit, de 28 anos, passa mal e morre após participar de competição

Facebook
Twitter
LinkedIn
Atleta de Crossfit passa mal e morre após competição em Alagoas (Foto: Reprodução)
Atleta de Crossfit passa mal e morre após competição em Alagoas (Foto: Reprodução)

Atleta de Crossfit, de 28 anos, era soldado da Polícia Militar de Alagoas

O soldado Ismael Jeferson Marques de Andrade, de 28 anos, que era atleta de Crossfit e fazia parte da Polícia Militar de Alagoas, faleceu após passar mal durante uma competição em Maceió. O atleta não sabia que tinha insuficiência renal aguda.

A organização do evento emitiu uma nota e informou que o atleta foi imediatamente atendido por uma equipe no local e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

+ Morre pai de quíntuplos do Espírito Santo que lutava contra um câncer

Nota da organização do evento

O American Crime Games vem a público manifestar nosso profundo apoio e solidariedade à família do atleta que, fatalmente, veio a óbito na noite do dia 21/04.

Os primeiros socorros foram prestados de maneira imediata por parte da organização do evento. O atleta foi tempestivamente redirecionado a unidade ambulatorial mais próxima. Onde foi internado e recebeu todos os cuidados médicos.

O laudo apontava um quadro de insuficiência renal aguda que, infelizmente, o atleta o desconhecia.

Lamentamos o acontecido e externamos, também, nossos sentimentos de acolhimento e condolências aos membros da comunidade do mesmo.

O soldado residia em Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. Ismael ingressou na PM-AL em 2018 e trabalhava no 9º Batalhão desde 2019. O Batalhão divulgou uma nota de lamento pelo ocorrido.

Nota do 9º BPM

É com profundo sentimento de pesar que informamos o falecimento do SD PM Ismael Jeferson Marques de Andrade. O Policial Militar fazia parte da corporação desde o ano de 2018 e integrava o efetivo do 9° Batalhão desde 2019. SD J. Marques participava de uma competição esportiva de Crossfit onde veio a passar mal e foi socorrido, mas infelizmente, não resistiu. O policial tinha 28 anos, era solteiro e residia em Nossa Senhora da Glória – SE. A alegria era sua característica principal, desenvolvia um bom relacionamento com todos.

Em luto, o Tenente Coronel Winston Santana, manifesta os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos. Que Deus, com sua infinita bondade, conforte todos neste momento de dor e saudade.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!