Após motorista ter mal súbito e morrer, aluno assume direção de ônibus escolar com 35 adolescentes

TAG Notícias

Na manhã desta quarta-feira (29), um aluno se viu obrigado a assumir a condução de um ônibus escolar, que transportava 35 adolescentes, após o motorista do veículo ter sofrido um mal súbito e falecido

O incidente ocorreu na cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, na rodovia Armando de Sales Oliveira, enquanto o grupo se deslocava de Pontal em direção ao Instituto Federal em Sertãozinho.

Conforme relatado pela Record TV, o motorista estava ao volante quando passou mal e perdeu o controle do ônibus.

+ Jornalista da Record é encontrado no litoral de SP após ficar mais de 24 horas desaparecido

Felizmente, um dos estudantes percebeu que o motorista estava desacordado e rapidamente assumiu o controle do veículo, direcionando-o para o acostamento.

Apesar dos danos causados ao ônibus, não houve relatos de feridos. Imagens obtidas pela reportagem mostram o estado do veículo após o incidente.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1746