Após diagnóstico de câncer, cantor sertanejo inicia quimioterapia: “Deus na frente sempre”

TAG Notícias

No começo de dezembro, o cantor fez uma cirurgia para retirada do tumor

O cantor Breno Cesar, de 25 anos que faz dupla com o irmão gêmeo Caio Cesar e é ex-namorado de Bruna Santana (irmã de Luan Santana), foi diagnosticado com câncer em dezembro do ano passado.

+ Ex-BBB vai parar no hospital e descobre doença rara no coração

Os irmãos Breno e Caio Cesar — Foto: Reprodução/Instagram
Os irmãos Breno e Caio Cesar — Foto: Reprodução/Instagram

Na ocasião, relatou que o susto foi grande, mas tranquilizou os fãs com a informação de que o diagnóstico foi dado cedo, e que com a cirurgia, feita no mesmo mês, foi retirado o tumor.

“Graças a Deus pude descobrir cedo, ainda pequeno com 2cm. O nome é forte, o susto foi grande, mas eu sei que é muito pequeno perto do Deus que cuida de mim”

Após a operação, o sertanejo agradeceu aos fãs:

“Fiz minha cirurgia e removi o tumor com a glória de Deus. Obrigado de coração por cada mensagem, pelas orações que recebi esses dias todos, foi muito especial, família, amigos, fãs, pessoas que eu não imaginava e me mandaram mensagens lindas de força, muito obrigado”, afirmou.

Nesta segunda, Breno Cesar iniciou mais uma etapa do tratamento: a quimioterapia, compartilhando o momento nas suas redes sociais. O rapaz mostrou tranquilidade e descontração ao registrar o momento.


“1º dia de quimioterapia, mais uns dias ainda pela frente, mas é a última etapa de todo esse processo… Deus na frente sempre”, escreveu.

Celebridades e famosos desejaram a recuperação do cantor e enviaram mensagens de fé:

“Deus abençoe, meu príncipe”, escreveu Gustavo Mioto.

Elieser Ambrósio, ex-BBB, também enviou mensagem positiva ao amigo: “Estamos com você, irmão! Deus no comando”

Mariano, da dupla com Munhoz, e ex-A Fazenda, declarou ao jovem: “Que Deus abençoe meu irmão, já deu tudo certo”.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2024