Anúncio de repescagem no BBB23 não repercute bem: famosos reprovam

TAG Notícias

Como o diretor Boninho anunciou, a edição deste domingo foi cheia de novidades, inclusive uma repescagem, que não agradou a web e nem BBBs de outras edições

A repescagem anunciada neste domingo (19/03) dará chance de dois ex-participantes da edição voltarem ao jogo. Além disso, Tadeu Schmidt anunciou mais um semana turbo.


“A pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a casa do reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. Os dois mais votados vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do BBB 23”, explicou Tadeu Schmidt.

+ BBB23 – Fred se assume bissexual dentro da casa e revela interesse em ficar com Di Ferrero após festa: “Aguçou”

O público ficou divido com a novidade, pois segundo muitos internautas, os que voltarem terão informações privilegiadas no jogo.

Alguns famosos e BBBs de outras edições também deram suas opiniões:

“Esse BBB realmente virou várzea, né? Só para ver se entendi? 2 pessoas que PERDERAM o jogo, agora terão a chance de voltar para ele, depois de terem estudado tudo que fizeram de errado e sabendo a opinião do público sobre cada um ali dentro? ‘Jenial’, po”, ironizou Felipe Neto.


Elana e Gui Napolitano deram suas opiniões, sem criticando a novidade: “A repescagem poderia ser por meio de uma prova de sorte ou resistência, não vejo sentido votar pra voltar quem foi votado pra ser eliminado. Ou seja, já foram preteridos pelo público”, postou Elana. Gui Napolitano comentou: “Repescagem?? Não acho certo, de que valeu a eliminação antes? Não acho justo”. 

 

 

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1748