Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann em até 24h

TAG Notícias

Na última quarta-feira (03), Alexandre Correa apresentou um pedido de prisão contra sua ex-mulher, Ana Hickmann, alegando que ela não entregou o filho do casal, Alezinho, para passar as férias com ele, como acordado previamente.

O empresário, preocupado com o que ele alega ser alienação parental, solicitou a detenção de Ana Hickmann em até 24 horas.

Leia também: Âncora da Globo, Burnier fala pela primeira vez após infarto: “Ganhei minha 3ª vida”

Conforme informações da CNN, Correa enviou um documento ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo.

No documento, alega que Hickmann recusou-se a entregar Alezinho aos avós paternos, conforme combinado, optando por um breve encontro no final da tarde para um lanche, pois estava indo para a praia com amigos e planejava levar a criança consigo.

O empresário afirma que o acordo previa que Alezinho passaria o período de 3 a 10 de dezembro com ele, o que não foi cumprido.

Diante disso, Correa solicita a intervenção da Justiça para garantir o cumprimento do acordo e requer a prisão em flagrante de Hickmann em até 24 horas, destacando a necessidade de reforço policial para a efetivação da detenção.

Até o momento, nem Ana Hickmann nem Alexandre Correa se manifestaram publicamente sobre o pedido de prisão.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1066

Deixe um comentário