Logo
Virou notícia, virou Tag!
Chacina

9 pessoas, entre elas 5 crianças, foram encontradas mortas em duas casas na Bahia; 6 dos corpos estavam carbonizados

Tragédia aconteceu em Mata de São João, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador

Facebook
Twitter
LinkedIn
Nove pessoas são encontradas mortas em Mata de João (Foto: Reprodução)
Nove pessoas são encontradas mortas em Mata de João (Foto: Reprodução)

Nove corpos foram descobertos em duas residências vizinhas durante a madrugada desta segunda-feira (28), na cidade de Mata de São João, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Entre as vítimas fatais, encontram-se três crianças, porém as idades delas ainda não puderam ser confirmadas pela polícia devido ao estado de carbonização dos corpos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o local da tragédia, situado no Portal do Lunda, Colônia JK, na zona rural da cidade, por volta das 4h, após receber informações de que duas crianças estavam ainda vivas, uma delas de 12 anos.

Leia também: Filho de bombeiro morre atropelado enquanto tentava ajudar vítima em acidente

O garoto foi levado para o Hospital Eurico Goulart de Freitas, mas infelizmente o outro menor não sobreviveu.

Em uma das residências foram localizados dois corpos do sexo feminino. Na residência adjacente, foram encontrados sete corpos, todos pertencentes à mesma família e em estado de carbonização.

De acordo com o comandante Marcelo Botelho, há suspeitas de que uma das vítimas, presumivelmente o chefe da família, tinha conexões com o tráfico de drogas.

As informações fornecidas até o momento são preliminares, e ainda não se tem conhecimento sobre o que teria ocasionado as mortes e quem são os responsáveis pelos crimes.

 

Notícia em atualização

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!