Logo
Virou notícia, virou Tag!

Filho de bombeiro morre atropelado enquanto tentava ajudar vítima em acidente

O jovem rapaz de 20 anos acabou sendo uma vítima fatal ao tentar ajudar em um acidente

Facebook
Twitter
LinkedIn
Filho de Bombeiro morre atropelado (Foto: Reprodução / Tag Notícias)
Filho de Bombeiro morre atropelado (Foto: Reprodução / Tag Notícias)

O jovem Augusto Mendes Gonçalves, de 20 anos, filho de um sargento do Corpo de Bombeiros, perdeu a vida tragicamente enquanto tentava socorrer uma vítima de um acidente.

Leia também: Faustão passa por transplante ‘com sucesso’, diz hospital

Ele havia conquistado sua aprovação no concurso público da mesma corporação em que seu pai servia. Amigos e colegas de trabalho do pai expressaram sua tristeza, pois tinham a esperança de vê-lo se juntar à equipe no batalhão onde seu pai estava lotado. Aguardavam ansiosamente sua convocação para a próxima turma dos classificados.

Nos resultados do concurso para a posição de “soldado combatente”, Augusto estava listado como “habilitado” e documentos online confirmavam sua aprovação em todas as etapas.

Nas redes sociais, uma colega compartilhou uma conversa onde Augusto expressou sua gratidão por alcançar esse objetivo, lembrando de quando discutiram suas aspirações durante o ensino médio.

O acidente

O trágico acidente ocorreu no último sábado à noite, quando Augusto, que trabalhava em um posto de combustíveis, tentou prestar socorro a uma vítima de capotamento nas proximidades. Infelizmente, ele foi atingido por outro veículo enquanto sinalizava a rodovia GO-040, junto com outro homem.

O acidente com filho do bombeiro (FOto: Reprodução)
O acidente com filho do bombeiro (FOto: Reprodução)

Até o momento desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima do capotamento inicial nem do homem que foi atropelado junto com Augusto. A polícia relatou que o motorista responsável por atropelar o jovem fugiu do local.

Augusto foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo), onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu na mesma noite. O Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Cromínia, onde a mãe de Augusto trabalha, emitiram notas lamentando profundamente sua perda e expressando condolências à família e aos amigos.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!