Zé Delivery lança franquia com geladeira que usa inteligência artificial e facilita a vida do cliente

TAG Notícias

Imagine poder parar na geladeira do hall do seu condomínio e pegar uma cerveja antes mesmo de chegar em casa. Essa é a inovadora proposta da Zé Express, uma rede de geladeiras inteligentes que está sendo testada pelo Zé Delivery, da Ambev, desde 2021 e agora está iniciando sua expansão por meio de franquias. A PEGN teve acesso exclusivo a essa novidade.

Leia também: Startup de plano de saúde coorporativo para pets fecha contrato com grandes empresas

A ideia por trás desse modelo é proporcionar mais ocasiões de consumo aos clientes. Na prática, os consumidores maiores de idade podem se cadastrar, escanear um QR Code, abrir a geladeira, escolher a bebida desejada e fechar a porta. Através de tecnologia de inteligência artificial, os produtos retirados são automaticamente reconhecidos e o valor é cobrado no cartão cadastrado no aplicativo Zé Express.

Zé Delivery cria franquia de geladeira com IA
Zé Delivery cria franquia de geladeira com IA

Inicialmente, a operação própria conta com 50 unidades focadas em prédios e condomínios na cidade de São Paulo. A intenção é continuar crescendo nesse segmento, mas também expandir para locais com alto fluxo de pessoas. O investimento inicial para se tornar um franqueado varia de R$ 10 mil a R$ 15 mil. A empresa garante suporte 24 horas por dia aos franqueados. O lançamento oficial da franquia acontecerá nesta quarta-feira (28/6) durante a ABF Franchising Expo, em São Paulo.

“Na Zé, nossa missão é simplificar a vida do consumidor, permitindo que ele tenha mais tempo para se divertir e se reunir com amigos e família. O Zé Express é mais um passo nessa jornada, aproximando-nos ainda mais dos lares dos consumidores de forma prática e com uma experiência touchless. Tudo isso é possível graças aos nossos investimentos em tecnologia e inteligência artificial”, declara Fernando Mazzarolo, vice-presidente do Zé Delivery.

Qual telefone do Zé Delivery?

O Zé Delivery não possui um telefone próprio e todo o meio de comunicação da empresa com os clientes é feito através do app ou site oficial.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1764