Logo
Virou notícia, virou Tag!

Youtuber passa por cirurgia de emergência após espremer espinha no testículo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Youtubers Felipe Oliveira e Eduardo Camargo (foto: Reprodução)
Youtubers Felipe Oliveira e Eduardo Camargo (foto: Reprodução)

Integrante do Diva da Depressão, conta que a teve uma inflamação e precisou retirar o excesso de pus que se formou

Eduardo Camargo, famoso pelos vídeos no canal do YouTube e podcast Diva da Depressão, passou por uma cirurgia de emergência após tentar espremer uma espinha no testículo.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o youtuber explicou o ocorrido.

“Eu estou internado em um hospital perto da minha casa, e tudo aconteceu por causa de uma espinha que apareceu há cinco dias no meu saco. Essa espinha inflamou, inchou [o testículo], ficou do tamanho de uma laranja e deu uma infecção. Se você tem uma espinha, não esprema”

Eduardo chegou a ir ao médico após espremer a espinha, porém o inchaço aumentou ainda mais, e ele precisou passar por uma microcirurgia de emergência para retirar o excesso de pus que formou na região.

+ Ex-funcionária da Globo expõe vício de Maurício Mattar e o que ele fez com ela enquanto namorava Angélica

“Foi uma hora de cirurgia. O médico disse que foi uma infecção grave, mas que conseguiu conter no lugar, não se espalhou. Ao mesmo tempo que foi grave, foi simples de resolver. Ele fez um rasgo embaixo [do meu testículo] e drenou.”

Eduardo Camargo no hospital (foto: Reprodução)
Eduardo Camargo no hospital (Foto: Reprodução)

O youtuber mostrou um pouco da sua rotina nesse período de internação e recuperação em suas redes sociais e explicou que ainda está com um dreno para retirar todo o líquido do local, mas que passa bem.

É desagradável, mas acho que a gente tem que contar

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!