William Bonner faz novo vídeo e debocha de barulho de latinha após virar piada na internet

William Bonner debocha de som da latinha, após virar meme nas redes socais por conta do último domingo no dia da apuração
TAG Notícias

O âncora virou meme nas redes sociais após abrir uma latinha ao vivo

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, virou meme no último domingo (30), durante a apuração dos votos ao lado de Renata Lo Prete.

Após horas em pé e comentando tudo que estava acontecendo, Bonner pediu licença a colega para “beber uma pouco de água”.

Renata Lo Prete ficou surpresa com o pedido do âncora, mas acabou concordando. Porém, o que Bonner com certeza não esperava, é que após sair de cena diante as câmeras, o seu microfone continuou ligado e o barulho de latinha sendo aberta vazou.

Bonner debocha de latinha

Bom, isso foi mais do que suficiente para o âncora virar meme nas redes socais.

“Até o Bonner abriu uma latão para comemorar a vitória de Lula”, disse um usuário. Já outro comentou: “Se até o Bonner tá bebendo, pq eu também não posso”.

Fato é que, após a repercussão imediata, pouco tempo depois, ainda no ao vivo, William Bonner voltou a pedir licença a Renata e esclareceu que o que estava bebendo era de fato água, e não cerveja como alguns estavam falando na internet.

+ Rita Cadillac deixa os fãs enlouquecidos com foto ousada na varanda

“Eu estou bebendo água em lata, não outra coisa como estão dizendo por aí. Aqui na Globo a água é em lata. Fui avisado pela minha filha, que está na França, do que tá rolando na internet”, disse Bonner.

BONNER DEBOCHA

Nesta quarta-feira (02), William Bonner voltou a debochar da situação cômica.
Através de um vídeo no seu instagram ele disse: “Para lembrar que hoje é feriado de Finados, mas tem JN e estamos aqui. Vamos ao ar mais cedo e seguimos trabalhando”, concluiu abriu uma latinha.

Veja o vídeo:

+ Daniela Mercury deve assumir o Ministério da Cultura do governo Lula

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1715