Whindersson Nunes vence luta de boxe por nocaute técnico em torneio internacional

TAG Notícias

Whindersson Nunes entra no ringue contra rival polonês e garante vitória no segundo round

Na competição internacional de boxe que reuniu influenciadores e amantes do esporte, o High Stakes, Whindersson Nunes saiu como vencedor em sua luta contra Filipek.

O confronto ocorreu na Ovo Arena Wembley, em Londres, Inglaterra, e foi a primeira vez que o brasileiro competiu na modalidade. No segundo round, Whindersson derrubou o oponente polonês três vezes, garantindo sua vitória.

Na luta, Whindersson entrou como o segundo lutador na arena e foi muito aplaudido pelo público, que estava lotado de brasileiros.

Durante o primeiro round, ambos lutadores se estudaram, com o brasileiro usando principalmente seu braço direito e alguns socos na linha de cintura. No segundo round, Whindersson partiu para cima e conseguiu três quedas em Filipek, deixando a torcida animada.

O polonês, por sua vez, adotou uma postura defensiva, aguardando o final do round nas cordas. Antes do término, Filipek recebeu um golpe na linha de cintura e o árbitro encerrou a luta.

Whindersson Nunes x Filipek, quartas de final do High Stakes (Foto: Kingpyn Boxing)
Whindersson Nunes x Filipek nas quartas de final do High Stakes (Foto: Kingpyn Boxing)

Depois de derrotar Filipek em Londres, Whindersson Nunes agora se prepara para enfrentar King Kenny nas semifinais do torneio High Stakes. Kenny venceu sua luta contra My Mate Nate, que ocorreu antes da luta do brasileiro. As semifinais estão agendadas para junho.

As semifinais do torneio High Stakes estão marcadas para o dia 3 de junho e serão realizadas na 3 Arena, localizada em Dublin, capital da Irlanda. A grande final está programada para o dia 2 de agosto, novamente em Londres, mas desta vez na O2 Arena.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1069