Logo
Virou notícia, virou Tag!

Vídeo: Mulher rói cabo de segurança para furtar iPhone em loja

Funcionários da loja disseram que o alarme tocou, mas eles presumiram que seria um engano e desligaram o sistema

Facebook
Twitter
LinkedIn
Mulher rói cabo de segurança para furtar iPhone em loja (Foto: Reprodução)
Mulher rói cabo de segurança para furtar iPhone em loja (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi capturada pelas câmeras de segurança de uma loja enquanto roía o cabo de segurança que prendia um iPhone 14 Plus ao balcão de exposição.

Ela teve êxito em sua tentativa de libertar o aparelho sem chamar a atenção e o colocou em sua bolsa, deixando o estabelecimento sem que ninguém percebesse. O incidente ocorreu em Fuzhou, na província de Fujian, na China, em 8 de agosto.

Veja o vídeo:

 

As imagens registraram a mulher entrando na loja e começando a manusear o iPhone. Em seguida, ela tentou puxar o cabo de segurança do aparelho, mas sem sucesso. Diante da dificuldade, ela se abaixou e começou a morder o cabo até conseguir cortá-lo com os dentes.

Os funcionários da loja relataram que o alarme tocou, mas eles presumiram que fosse um disparo acidental e desativaram o sistema. Somente após a mulher sair da loja é que um funcionário percebeu o cabo de segurança danificado e o balcão vazio.

Leia também: Vídeo: Onda de violência toma conta da Irlanda e grupo de vândalos destrói tudo pela frente

Foi então que, ao revisar as imagens das câmeras de segurança internas, eles descobriram o furto e imediatamente chamaram a polícia.

Com a ajuda da tecnologia de reconhecimento facial, a polícia conseguiu identificar a mulher e a localizou, efetuando sua prisão.

Ao ser questionada, a mulher afirmou que havia perdido seu celular recentemente e que entrou na loja com a intenção de adquirir um novo, mas desistiu devido ao alto preço. No Brasil, esse modelo tem um valor a partir de R$ 8.599,00.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!