Vereador de Balneário Camboriú é atacado com garrafa de cerveja na cabeça

confusão

Uma confusão envolvendo vereador de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi registrada na noite da última sexta-feira (14). O parlamentar Gelson Rodrigues (Cidadania) foi atacado com uma garrafa de cerveja na cabeça em frente ao seu bar, localizado na Avenida Atlântica, área nobre do Centro da cidade conhecida como “Dubai brasileira”.

Leia também: Vítima de estupro tem aborto negado três vezes em São Paulo: ‘Tive que ouvir coração do feto’

Detalhes do Incidente

Segundo relatos, o incidente começou quando clientes do bar de Gelson foram atingidos por ovos lançados por um vizinho identificado como J.B.J., de 47 anos. Ao tentar conversar com o homem para cessar as agressões, Gelson foi atingido pelo líquido da garrafa de cerveja e, em seguida, sofreu uma pancada na cabeça com a garrafa, resultando em um galo na testa.

Consequências

A Guarda Municipal conduziu os dois envolvidos até a delegacia. Nesta segunda-feira (17), o vereador Gelson Rodrigues passou por um exame de corpo de delito para avaliar os ferimentos.

Repercussão

O ataque ao vereador ressalta a crescente tensão e conflitos na região, envolvendo figuras públicas e membros da comunidade. A polícia segue investigando o caso para determinar as responsabilidades e possíveis medidas a serem tomadas.

Para mais atualizações sobre este e outros assuntos importantes, siga a gente no Google News.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1069

Deixe um comentário