Um dos principais apoiadores de Bolsonaro foi internado
O pastor Silas Malafaia foi internado em um hospital particular no Rio de Janeiro, desde a última terça-feira para tratar de um problema delicado gastrointestinal.
As informações foram confirmadas pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante, do PL, presidente da Bancada Evangélica e braço direito de Malafaia no Congresso.
Segundo o parlamentar, o líder religioso deverá ficar internado até o final desta semana. A esposa de Silas, Elizete Malafaia, pediu orações no grupo de WhatsApp de esposa de pastores.
+ Dennis Carvalho é internado em estado grave no Rio de Janeiro
SURTO DE MALAFAIA
O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo em tom ameaçador e divulgou nas redes sociais. No vídeo o líder religioso afirma que o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto irá entregar um documento solicitando a anulação de 250 mil urnas eletrônicas, na próxima terça-feira (22).
Segundo Silas, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o ministro Alexandre de Moraes, são “obrigados” a responderem ao pedido e completou que, se não houver qualquer resposta ‘consubstancia’ que convença o povo, o “Brasil vai pegar fogo”.