Logo
Virou notícia, virou Tag!

Urgente: Pastor Silas Malafaia é internado às pressas e esposa pede por orações

Facebook
Twitter
LinkedIn

Um dos principais apoiadores de Bolsonaro foi internado

O pastor Silas Malafaia foi internado em um hospital particular no Rio de Janeiro, desde a última terça-feira para tratar de um problema delicado gastrointestinal.

As informações foram confirmadas pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante, do PL, presidente da Bancada Evangélica e braço direito de Malafaia no Congresso.

Segundo o parlamentar, o líder religioso deverá ficar internado até o final desta semana. A esposa de Silas, Elizete Malafaia, pediu orações no grupo de WhatsApp de esposa de pastores.

+ Dennis Carvalho é internado em estado grave no Rio de Janeiro

SURTO DE MALAFAIA

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo em tom ameaçador e divulgou nas redes sociais. No vídeo o líder religioso afirma que o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto irá entregar um documento solicitando a anulação de 250 mil urnas eletrônicas, na próxima terça-feira (22).

Segundo Silas, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o ministro Alexandre de Moraes, são “obrigados” a responderem ao pedido e completou que, se não houver qualquer resposta ‘consubstancia’ que convença o povo, o “Brasil vai pegar fogo”.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!