Urgente: Marina Silva é internada às pressas em São Paulo com Covid-19

Marina Silva, ministra do meio ambiente do Brasil, está internada em São Paulo com covid-19. Um comunicado oficial foi feito na manhã de hoje.
TAG Notícias

A ministra Marina Silva está internada em São Paulo

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi hospitalizada hoje no Incor (Instituto do Coração) em São Paulo com um quadro de Covid-19. Ela foi ao hospital para fazer exames depois de ter testado positivo para a doença. De acordo com sua equipe, o quadro não é grave e ela deve receber alta ainda hoje.

+ Polícia Federal ignora ordem de Moraes e não apreende passaporte de Bolsonaro

O hospital confirmou que o estado de saúde da ministra é estável e o diagnóstico é de infecção respiratória por coronavírus, sem pneumonia viral.

Marina Silva pediu que contatos recentes façam o teste em caso de sintomas e informou em uma nota nas redes sociais que está recebendo “adequado tratamento médico e os sintomas apresentados estão sob controle”.

A Covid-19 é uma doença causada pelo coronavírus SARS-CoV-2 que pode afetar o sistema respiratório, entre outros órgãos.

Os sintomas incluem febre, tosse seca, fadiga e dificuldade para respirar. A doença pode variar de leve a grave e em alguns casos pode ser fatal.

A internação de Marina Silva destaca a importância da prevenção e do tratamento adequado da Covid-19.

É fundamental seguir as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde, como usar máscaras, lavar as mãos regularmente e manter o distanciamento social. Além disso, é importante procurar atendimento médico imediatamente se tiver sintomas ou se tiver sido exposto a alguém com Covid-19.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1620