Ricardo Fletrin atualiza piora no estado de saúde de Silas Malafaia nessa madrugada.
Neste primeiro dia do ano, Silas Malafaia apresentou uma piora. Para quem sabe, na última semana, Silas Malafaia foi internado em um hospital no Rio de Janeiro.
A confirmação foi feita pelo assessor dele, braço direito na câmera.
Uma conversa de WhatsApp com a esposa acabou vazando, pedindo orações para sua saúde.
Agora, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, através do seu twitter, o estado de saúde do líder religioso apresentou uma piora nessa madrugada (1), o que preocupa fãs e membros da da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Post do jornalista Ricardo Feltrin:
ENTENDA O CASO
O pastor Silas Malafaia foi internado em um hospital particular no Rio de Janeiro, desde a última terça-feira para tratar de um problema delicado gastrointestinal.
As informações foram confirmadas pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante, do PL, presidente da Bancada Evangélica e braço direito de Malafaia no Congresso.
Segundo o parlamentar, o líder religioso deverá ficar internado até o final desta semana. A esposa de Silas, Elizete Malafaia, pediu orações no grupo de WhatsApp de esposa de pastores.
+ Dennis Carvalho é internado em estado grave no Rio de Janeiro
SURTO DE MALAFAIA
O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo em tom ameaçador e divulgou nas redes sociais. No vídeo o líder religioso afirma que o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto irá entregar um documento solicitando a anulação de 250 mil urnas eletrônicas, na próxima terça-feira (22).
Segundo Silas, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o ministro Alexandre de Moraes, são “obrigados” a responderem ao pedido e completou que, se não houver qualquer resposta ‘consubstancia’ que convença o povo, o “Brasil vai pegar fogo”.