A Globo analisou as imagens da possível agressão de Bruna Griphao
Após horas da polêmica envolvendo a possível agressão de Bruna Griphao a Amanda, a TV Globo analisou as imagens e decidiu que não irá expulsar a sister.
Em um comunicado oficial enviado a imprensa no início da noite, a emissora confirma que Bruna continuará no jogo, pois a direção do Big Brother Brasil, concluiu que não houve má fé no fato ocorrido.
A nota diz que Tadeu Schmidt irá esclarecer todas as informações no programa ao vivo que irá ao ar na noite desta segunda-feira.
AO OCORRIDO
Durante a manhã de hoje, após uma dinâmica patrocinado, Bruna e Ricardo Alface, se estranham por conta do celular que fica disponível para os brothers gravarem conteúdos para as redes sociais da Globo.
Bruna e Ricardo disputaram o aparelho e a situação saiu do controle. Em uma troca de ofensas pesadas, Bruna acabou se descontrolando em um momento de fúria, e, sem querer, acabou metendo a mão na cara de Amanda, que estava atrás dela, quando precisou ser separada da briga com Ricardo.
Apesar de não tido a intenção de agredir Amanda, Bruna Griphao encarou durante o dia inteiro de hoje, os julgamentos do público aqui fora e de lá de dentro da casa. Fred Nicácio e Key Alves, reforçaram de que o que Bruna fez, foi uma agressão e que ela deveria ser expulsa do BBB23.
O público nas redes sociais, também classificaram a atitude de Bruna como uma agressão.
Porém, outro lado diz que dá para ver claramente de que Bruna não teve a intensão intenção de bater em Amanda.