Urgente: Globo toma decisão final sobre expulsão de Bruna Griphao, após analisar imagens

TAG Notícias

A Globo analisou as imagens da possível agressão de Bruna Griphao

Após horas da polêmica envolvendo a possível agressão de Bruna Griphao a Amanda, a TV Globo analisou as imagens e decidiu que não irá expulsar a sister.

Em um comunicado oficial enviado a imprensa no início da noite, a emissora confirma que Bruna continuará no jogo, pois a direção do Big Brother Brasil, concluiu que não houve má fé no fato ocorrido.

A nota diz que Tadeu Schmidt irá esclarecer todas as informações no programa ao vivo que irá ao ar na noite desta segunda-feira.

AO OCORRIDO

Durante a manhã de hoje, após uma dinâmica patrocinado, Bruna e Ricardo Alface, se estranham por conta do celular que fica disponível para os brothers gravarem conteúdos para as redes sociais da Globo.

Bruna e Ricardo disputaram o aparelho e a situação saiu do controle. Em uma troca de ofensas pesadas, Bruna acabou se descontrolando em um momento de fúria, e, sem querer, acabou metendo a mão na cara de Amanda, que estava atrás dela, quando precisou ser separada da briga com Ricardo.

Apesar de não tido a intenção de agredir Amanda, Bruna Griphao encarou durante o dia inteiro de hoje, os julgamentos do público aqui fora e de lá de dentro da casa. Fred Nicácio e Key Alves, reforçaram de que o que Bruna fez, foi uma agressão e que ela deveria ser expulsa do BBB23.

O público nas redes sociais, também classificaram a atitude de Bruna como uma agressão.

Porém, outro lado diz que dá para ver claramente de que Bruna não teve a intensão intenção de bater em Amanda.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1711