Urgente: em representação ao TSE, PL diz que Bolsonaro teve 51% dos votos no 2º turno

O partido de Jair Bolsonaro protocolou TSE uma Representação Eleitoral para Verificação Extraordinária
TAG Notícias

O partido de Jair Bolsonaro protocolou TSE uma Representação Eleitoral para Verificação Extraordinária

O Partido Liberal (PL) apresentou uma Representação Eleitoral para Verificação Extraordinária na qual questiona o resultado do segundo turno da eleição presidencial.

Veja também: Bolsonaro quer apoiar manifestantes, mas está com medo da justiça e teme o pior

 

De acordo com o relatório apresentado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e obtido por O Antagonista, o presidente Jair Bolsonaro recebeu 51,05% dos votos na disputa com Lula.

Foto: Divulgação

Veja também: Pastor Silas Malafaia surta em nome de Deus, pede anulação das urnas e ameaça: “O país vai pegar fogo”

 

A estratégia de questionamento da eleição pelo partido de Bolsonaro foi antecipada na semana passada por O Antagonista“Os únicos votos que podem ser idoneamente considerados como válidos, porquanto auditáveis e fiscalizáveis, na eleição geral referente ao Segundo Turno do pleito eleitoral de 2022 são aqueles decorrentes das urnas modelo UE2020”, argumenta o partido no documento protocolado.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2097