Urgente: Bolsonaro deve fazer pronunciamento na TV hoje e o que falará deixará o Brasil chocado

TAG Notícias

Bolsonaro, após perder as eleições e ficar recluso, deve se pronunciar

O presidente Jair Bolsonaro (PL), deve fazer um pronunciamento oficial em rede nacional na TV e Rádio nesta sexta-feira (30).

A informação foi divulgada pelo jornalista Sam Pancher através do seu twitter com informações de fontes direto de Brasília: “Fonte: Presidente Jair Bolsonaro planeja pronunciamento para essa sexta-feira (30)”, escreveu o jornalista.

+ Deputado vê Bolsonaro fugir e aciona a justiça para barrar viagem com avião da FAB para os Estados Unidos

Sam Pancher continua o comunicado dizendo que Bolsonaro está no Brasil e que o plano, por volta das 20h30, da última quinta-feira (29), era que o presidente embarcasse para o EUA. O avião presidencial que levou parte da equipe para os EUA, retornou a Brasília na noite de ontem.

Veja o twett:

Vale lembrar que a informação sobre o pronunciamento não está confirmada e pode não acontecer. 

O QUE BOLSONARO FALARÁ

Se o pronunciamento de fato acontecer, a expectativa é que Bolsonaro agradeça pelo o ano e que deseje feliz ano novo a nação. Não há mais que do que se falar, visto que o presidente está deixando o cargo já no próximo sábado. Por outro lado, bolsonaristas criam falsas expectativas de que Bolsonaro deva anunciar um golpe, o que jamais aconteceria em um pronunciamento.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1703