Uber Prioridade: nova função permite você furar fila na espera do carro

Uber lança nova função que deve ajudar todos os usuários que queiram pagar um pouco mais por agilidade no serviço
TAG Notícias

A função já estava disponível em 2021, mas agora está liberada para novas cidades

Nesta quarta-feira (16), a Uber anunciou oficialmente uma nova funcionalidade em sua plataforma, função essa que permite o usuário a pagar um valor extra para “furar a fila” na busca por um veículo.

A função chama de “Prioridade” já havia sido lançada em 2021 para poucas cidades como Campinas, Curitiba e Belém. Agora a empresa amplia essa nova função e também estará disponível em: São Paulo, Santos, João Pessoa, Campo Grande, Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Cuiabá, Goiânia e São Luís.

+ UCI Cinemas lança combo especial colecionável para Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

A nova opção tem como foco oferecer ao usuário uma forma de evitar as longas esperas por um veículo em momentos de congestionamento do aplicativo.

Segundo a Uber, o valor cobrado será um pouco maior do que as do UberX. O novo serviço também será limitado a momentos de maior demanda por viagens e para usuários com trajetos até 10 quilômetros.

+ O Boticário lança casa inspirada em ‘Stranger Things’ totalmente de graça para visitação

O usuário que desejar usar a função precisará acessar o app, digitar o endereço de início e destino e somente depois escolher a opção “Prioridade”. Importante lembrar que a função do Uber Prioridade é opcional ao motorista que decide se quer ou não aceitar.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1620