Logo
Virou notícia, virou Tag!

TV Mexicana se pronuncia após assédio no BBB23

Facebook
Twitter
LinkedIn
Héctor Sandarti fala sobre o ocorrido no BBB23
Héctor Sandarti fala sobre o ocorrido no BBB23

A emissora responsável pelo reality La Casa de Los Famosos, Telemundo, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o caso de importunação sexual no BBB23

O episódio aconteceu quando Dania Mendez participou de um intercâmbio entre os programas, e envolveu os participantes brasileiros Cara de Sapato e MC Guimê, culminando na expulsão de ambos.

+ Produção chama atenção de Sapato por passar dos limites com mexicana

Durante a edição ao vivo do programa La Casa de Los Famosos nesta sexta-feira (17), Héctor Sandarti, o apresentador da atração iniciou pontuando a posição da emissora diante do ocorrido no Brasil.

“A Telemundo não aceita nenhum tipo de comportamento inapropriado em seus programas. A segurança e o bem-estar de nossos talentos e empregados é sempre nossa principal prioridade”.

 

Dania Mendez participou do BBB23 e sua visita gerou polêmicas
Dania Mendez participou de intercâmbio no BBB23, vinda do reality La Casa de Los Famosos no México – foto: reprodução Globo

Após a colocação, o apresentador, em nome da Telemundo, elogiou a atuação da TV Globo pela condução no caso ocorrido no BBB23:

“’La Casa de Los Famosos’ agradece à TV Globo e ao ‘Big Brother Brasil’ pelo alto grau de profissionalismo e respeito no manejo da situação em todos os momentos. Uma pessoa responsável da produção de ‘La Casa de Los Famosos’ viajou com Dania ao Brasil para se assegurar de que tudo saia da melhor maneira”.


Diante do ocorrido, a passagem da influenciadora mexicana Dania Mendez durante o BBB23 foi mais curta do que o esperado: a participante deixou o programa brasileiro dia 17, quando inicialmente iria ficar no programa até dia 22.


 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.