Tutor das herdeiras de Glória Maria decide que elas vão morar em mansão alugada

TAG Notícias

A mansão alugada é a mesma casa onde Glória Maria morava

O economista Paulo Mesquita, tutor das herdeiras da jornalista Glória Maria, já definiu onde Lauta e Maria vão morar após a morte da mãe. Ficou acordado que as jovens vão continuar morando na mesma casa em que viveram com a apresentadora, uma mansão alugada no Rio de Janeiro.



Segundo informações da jornalista, Lu Lacerda, do portal IG, o tutor decidiu que as meninas vão continuar no imóvel de luxo, principalmente nos primeiros meses de luto, assim elas conseguem ter todo o apoio e suporte de familiares e amigos.

+ + Falência: Dado Dolabella é procurado em endereços de Wanessa Camargo

Depois, com ajuda dos padrinhos, Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo, e Bruno Astuto, os três definirão onde as adolescente vão de fato viver definitivamente.

Herdeiro da Globo fica como responsável por herança

Segundo informações do jornalista Léo Dias, o herdeiro da Globo, Roberto Marinho Neto, será o responsável pelo levantamento do inventário de Glória Maria. O rapaz é padrinho das meninas e um homem de muita confiança de Glória. Ele fará a divisão da herança como deve ter feito e irá administrar os bens da apresentadora.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688