Tuca Andrada parte pra cima de Cássia Kis, após atriz dizer que ‘esquerda infiltrada’ quebrou Brasília: “Sua velha escrota”

TAG Notícias

O galã da Globo se revoltou com a fala de Cássia Kis

Tuca Andrada usou suas redes sociais para atacar e detonar a sua colega de emissora, Cássia Kis.

O ator não aceitou o comentário de Cássia Kis sobre os ataques anti democráticas que ocorreram em Brasília no último final de semana. Para a interprete de Cidália, o que aconteceu lá, a de tpredação e o terrorismo, não foi coisa da direita e de bolsonaritas, mas sim culpa de esquerdistas infiltrados nas manifestações.

+ Michelle Bolsonaro diz estar em orações por Bolsonaro que está internado em hospital no EUA

Diante ao comentário da colega de Globo, Tuca Andrada a detonou através do seu twitter oficial: “Cassis Kis, vá se fuder sua velha escrota. Me processa agora”

No twitter, Tuca ganhou o apoio de usuários contra Cássia Kis que já havia ganhado o ódio até mesmo de colegas da Globo, visto que apoiava os atos anti democráticos.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688