Tricampeão mundial de jiu-jitsu é preso por série de estupros e roubos

TAG Notícias

O tricampeão mundial de jiu-jítsu, Erbeth Santos, foi detido em flagrante nesta quinta-feira (24) na cidade de Boituva, interior de São Paulo, sob acusação de envolvimento em uma série de estupros e roubos ocorridos em várias localidades do estado de Mato Grosso do Sul.

Além de Erbeth, outro lutador, André Pessoa, também foi preso por participação nos crimes.

As prisões de Erbeth e André foram realizadas pela Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, com base em informações fornecidas pelo Batalhão de Choque de Mato Grosso do Sul, que estava em busca dos suspeitos devido aos delitos cometidos no estado vizinho.

Leia também: Adolescente de 14 anos morre baleada no peito durante ‘roleta-russa’

As investigações indicam que os lutadores são responsáveis por perpetrar atos de estupro contra quatro mulheres. As autoridades policiais acreditam que o número de vítimas possa ser ainda maior, conforme informações obtidas junto à equipe do Batalhão de Choque.

Embora os suspeitos permaneçam em solo paulista, as investigações serão conduzidas a partir de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Celulares apreendidos com os lutadores (Foto: Batalhão do Choque/Reprodução)
Celulares apreendidos com os lutadores (Foto: Batalhão do Choque/Reprodução)

Os crimes foram executados mediante a utilização de extrema violência, envolvendo amarração das vítimas, ameaças e agressões físicas.

Durante a prisão dos indivíduos, foram confiscados 26 aparelhos celulares, facas e armas de fogo, que aparentemente eram utilizados nos delitos.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1057