Clarity, moradora de Camboriú, foi hospitalizada na madrugada de quarta-feira (12), após passar mal em casa.
A comunidade de eSports lamenta a morte da narradora e comentarista Cecília Moraes, mais conhecida como Clarity ou Clarice, que faleceu na quinta-feira (13) em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina.
Cecília Moraes, que tinha apenas 24 anos, foi vítima de uma infecção no coração e estava internada no hospital da Unimed. A notícia foi confirmada pela família da jovem no último sábado (15).
+ Garoto de 14 anos passa mal e morre em aula de futebol em Brasília
Amigos, jogadores e fãs do mundo dos jogos virtuais expressaram suas condolências nas redes sociais. Samuel Riboli Santana, namorado de Cecília Moraes, destacou a paixão da jovem por seu trabalho: “Ela era especial. Fazia tudo com muita paixão. Amava o trabalho dela”.
Clarity, moradora de Camboriú, foi hospitalizada na madrugada de quarta-feira (12), após passar mal em casa. Ela estava realizando seu sonho de narrar competições de Pokémon e era descrita pelo namorado como uma pessoa “perfeita”. Samuel Riboli Santana também falou sobre o orgulho que sentia pela jovem: “Infelizmente, ela não conseguiu viver o sonho dela por muito tempo, mas o amor que estou recebendo da comunidade do Pokémon é tão lindo que mostra que mesmo que por pouco tempo, ela marcou pessoas”.
A Pokémon UNITE Championship Series Brazil, um dos eventos que Clarity trabalhava, prestou uma homenagem à jovem em suas redes sociais: “Nossos sentimentos aos amigos e familiares neste momento tão difícil. Seremos eternamente gratos pela paixão e talento que ela compartilhou conosco”.
A morte de Cecília Moraes deixa uma grande lacuna no mundo dos eSports e é uma perda irreparável para sua família, amigos e fãs.