Logo
Virou notícia, virou Tag!

Tragédia: Narradora de 24 anos morre por infecção no coração em Santa Catarina

Facebook
Twitter
LinkedIn
Tragédia: Narradora de 24 anos morre por infecção no coração em Santa Catarina
Tragédia: Narradora de 24 anos morre por infecção no coração em Santa Catarina

Clarity, moradora de Camboriú, foi hospitalizada na madrugada de quarta-feira (12), após passar mal em casa.

A comunidade de eSports lamenta a morte da narradora e comentarista Cecília Moraes, mais conhecida como Clarity ou Clarice, que faleceu na quinta-feira (13) em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina.

Cecília Moraes, que tinha apenas 24 anos, foi vítima de uma infecção no coração e estava internada no hospital da Unimed. A notícia foi confirmada pela família da jovem no último sábado (15).

+ Garoto de 14 anos passa mal e morre em aula de futebol em Brasília

Amigos, jogadores e fãs do mundo dos jogos virtuais expressaram suas condolências nas redes sociais. Samuel Riboli Santana, namorado de Cecília Moraes, destacou a paixão da jovem por seu trabalho: “Ela era especial. Fazia tudo com muita paixão. Amava o trabalho dela”.

Clarity, moradora de Camboriú, foi hospitalizada na madrugada de quarta-feira (12), após passar mal em casa. Ela estava realizando seu sonho de narrar competições de Pokémon e era descrita pelo namorado como uma pessoa “perfeita”. Samuel Riboli Santana também falou sobre o orgulho que sentia pela jovem: “Infelizmente, ela não conseguiu viver o sonho dela por muito tempo, mas o amor que estou recebendo da comunidade do Pokémon é tão lindo que mostra que mesmo que por pouco tempo, ela marcou pessoas”.

A Pokémon UNITE Championship Series Brazil, um dos eventos que Clarity trabalhava, prestou uma homenagem à jovem em suas redes sociais: “Nossos sentimentos aos amigos e familiares neste momento tão difícil. Seremos eternamente gratos pela paixão e talento que ela compartilhou conosco”.

A conta da Pokémon UNITE Championship Series Brazil prestou uma homenagem à jovem
A conta da Pokémon UNITE Championship Series Brazil prestou uma homenagem à jovem – reprodução: Instagram

A morte de Cecília Moraes deixa uma grande lacuna no mundo dos eSports e é uma perda irreparável para sua família, amigos e fãs.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.