Tragédia na BR-101: Ônibus de turismo tomba deixando 8 mortos e 24 feridos

acidente grave

Na manhã desta quinta-feira (11), um grave acidente chocou Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Um ônibus de turismo, que seguia do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro, tombou após colidir com um barranco, resultando na morte de oito pessoas e deixando outras 24 feridas, conforme confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia também: Aos 89 anos, Silvio Luiz é internado após passar mal na final do Paulistão

O incidente ocorreu por volta das 4h30, no km 885 da BR-101, no sentido do distrito de Posto da Mata. Segundo relatos da PRF, o veículo, pertencente à empresa RM Viagens e Turismo, transportava 34 passageiros. Os dois motoristas não sofreram ferimentos.

Os feridos foram prontamente atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Receba nossas notícias em tempo real no whatsapp

Do Rio à Bahia

O ônibus, que saiu da Penha às 13h de quarta-feira (10), tinha previsão de chegar a Porto Seguro às 9h desta quinta-feira. A empresa RM Turismo manifestou profundo pesar pelo ocorrido e se comprometeu a prestar todo o suporte necessário às vítimas e familiares.

Em comunicado oficial, a RM Turismo afirmou: “Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos envolvidos e reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos clientes em todas as nossas viagens, é nossa prioridade. Que Deus abençoe e conforte a todos.”

Siga a gente no Google News para ficar por dentro das últimas notícias!

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1923

Deixe um comentário