Tragédia! Incêndio destrói exposição da Casa Warner em shopping no Rio de Janeiro

Tristeza

Na madrugada de hoje, um incêndio devastou a exposição da Casa Warner no Shopping Nova América, localizado na zona norte do Rio de Janeiro.

Leia também: Causa da morte do filho de Zé Vaqueiro é revelada; bebê tinha apenas 11 meses

O que aconteceu

Toda a instalação da Casa Warner foi destruída. Desde 14 de junho, a exposição interativa, que apresentava objetos cênicos e personagens de vários filmes, estava montada no estacionamento do Shopping Nova América. Felizmente, ninguém ficou ferido. O fogo começou por volta das 2h40 e foi controlado pelos bombeiros às 5h20.

Casa Warner pega fogo no Rio de Janeiro
Casa Warner pega fogo no Rio de Janeiro

Investigação em andamento

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Uma perícia será realizada no local para determinar as circunstâncias do incidente.

Segurança garantida

O Shopping Nova América informou que nenhuma outra parte do empreendimento foi atingida pelo fogo e o local abrirá normalmente. “A administração está colaborando na apuração dos fatos e dando todo suporte necessário à operação”, afirmou em comunicado.

Atualizações

A assessoria de imprensa da Casa Warner foi contatada e a matéria será atualizada com novas informações assim que disponíveis.

Fique por dentro das últimas notícias! Siga a gente no Google News para mais atualizações sobre a Casa Warner e outros eventos importantes.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1748

Deixe um comentário