Tragédia: Avião com Zezé Di Camargo e Graciele tem uma morte confirmada: “Fatalidade”

TAG Notícias

Uma pessoa morreu durante o voo

O cantor sertanejo, Zezé Di Camargo embarcou rumo a Miami, nos Estados Unidos, junto com sua noiva, Graciele Lacerda, logo pela manhã deste dia 31 de dezembro. Porém um fatalidade vez o casal e outros passageiro esperarem mais tempo do que o normal para o desembarque da aeronave. Segundo Graciele, uma pessoa morreu dormindo durante a viagem.

+ Com demissão de Rodrigo Faro, Márcio Garcia deve assumir domingo na Record

Através dos seus stories no instagram. a influenciadora postou uma foto com os pés para cima sentava no avião e escreve: “Chegamos faz tempo, mas não conseguimos sair do avião ainda. Acontece uma fatalidade no voo: uma pessoa morreu dormindo”.

Storie de Graciele Lacerda comentando a morte no avião
Storie de Graciele Lacerda comentando a morte no avião

Durante toda a madrugada, Zezé compartilhou vídeos animados para a viagem: “Alô, Miami. Embarcando agora aqui em SãoPaulo. Vamos para Miami fazer um show no dia 1, Réveillon em Miami. O avião está lotado de brasileiros, por que Miami é lotadão de brasileiros. O show vai ser maravilhoso”, falou o cantor.

No instagram, Zezé também aproveitou para postar uma foto com Graciele já dentro da aeronave na primeira classe:

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1715