Thomaz Costa critica Shayan e iranino esculacha o ex-Fazenda; veja o vídeo

Shayan troca farpas com Thomaz nas redes sociais e expõe prints

A briga entre Shayan Haghbin e Thomaz Costa está esquentando as redes sociais. O confronto começou quando Shayan criticou a postura de Thomaz em relação a seu relacionamento com Tati Zaqui.

Eu vi um vídeo que o Thomaz está mandando o povo se tratar e falando que pessoas são ruins. Filhote, quem precisa de tratamento e precisa se tratar é você, que está acabando com psicológico da Tati. E faz de tudo para ter engajamento… Ingrato”, disparou Shay.

+ Após separação, Lexa aparece abraçada com cantor sertanejo e movimenta a internet: “Deu liga”

Em resposta, Thomaz compartilhou uma mensagem privada chamando Shayan de “biscoiteiro”. Em seguida, Shayan acusou Thomaz de fazer comentários xenofóbicos, compartilhando outras mensagens em que o ator teria dito que o Brasil não era a casa de Shayan e que sua família o havia “chutado” para cá.

Shayan expõe print
Shayan expõe print

Você é um coitado esquecido. Aqui no Brasil não é a sua casa, não, mané. Sua família te chutou para cá. Volta, filho”, escreveu Thomaz.

A disputa ganhou força após Shayan compartilhar um trecho de uma live de Thomaz em que ele criticava o interesse do público pelo término de seu namoro com Tati Zaqui. Shayan acusou Thomaz de estar prejudicando a saúde mental de Tati e de fazer de tudo para ganhar seguidores. Em resposta, Thomaz fez uma live mostrando sua aliança de compromisso com Tati e desmentindo o fim do relacionamento.

Essa disputa tem gerado muita repercussão entre os fãs dos dois e de Tati Zaqui, que se envolveu indiretamente no conflito. Alguns seguidores de Thomaz apoiaram suas falas, enquanto outros criticaram seu comportamento em relação a Shayan e Tati.

Veja o vídeo em que o iraniano esculachou Thomaz Costa:

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 923