Thiago Nigro pede Maíra Cardi em casamento, quase dois meses após assumirem o namoro

TAG Notícias

Maíra Cardi e Thiago Nigro revelaram que estavam juntos no início de março deste ano

Thiago Nigro, popularmente conhecido como “O Primo Rico”, propôs casamento a Maíra Cardi e o casal compartilhou fotos do momento do pedido neste sábado, 22 de abril. O relacionamento entre os dois foi revelado publicamente no começo de março deste ano.

Nasci de novo! E não poderia ter sido mais especial do que dessa maneira. Esse dia sempre será marcado para o resto da minha vida. Nasci de novo, fazendo uma aliança com Deus e outra com ele ❤️!, disse ela na legenda das fotos.

+ David Luiz se envolve em polêmica com modelo do OnlyFans

O pedido foi feito durante sua cerimônia de batismo no Rio Jordão.

“Você não poderia ter escolhido um momento mais único do que esse para me pedir em casamento! Ainda emocionada e com o coração acelerado do batismo, as primeiras palavras que ouvi foram as suas, se declarando de uma forma mágica e única que jamais vivi. Terminando ajoelhado, com uma caixinha azul no Rio Jordão!”, completou.

Veja a publicação completa:


Maíra Cardi assumiu o namoro com Thiago Nigro no início de março, cinco meses após o fim de seu casamento com Arthur Aguiar.

Em uma publicação nas redes sociais, ela se declarou e afirmou que a “admiração foi o ponto de partida” para o relacionamento dela com Thiago e disse que eles querem “construir uma vida juntos, compartilhando cada momento e enfrentando os desafios de mãos dadas”.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1011