Thais Carla contou que a mãe e a irmã dela também aparecem como mortas nos registros do INSS
A bailarina Thais Carla usou as redes sociais para contar aos seguidores que tomou um susto ao descobrir que foi dada como morta pelo INSS. A modelo plus size contou que, a mãe e a irmã, além dela, também aparecem como mortas nos registros do órgão, com direito a “laudo de óbito”.
“Acordei com um laudo que estou morta. Estou bem assustada, em choque! Tem até laudo e dia da morte. Gente, isso é um absurdo, estou aqui, vivíssima”, declarou ela em um vídeo postado nos stories do Instagram.
“A minha mãe parou de receber do INSS, achou estranho e foi verificar o que estava acontecendo. Nisso, ela descobriu que estamos mortas. Eu morri no dia 1º de março, e a minha mãe e a minha irmã morreram faz duas semanas”, acrescentou a influenciadora.
+ Sonia Abrão e erros da polícia: Linha Direta estreia com assassinato de Eloá
Thais Carla ainda disse que no documento que atesta a morte dela há dados e informações incorretos.
“Está como se eu não morasse no Brasil e que assim que cheguei aqui, passou dois dias e morri. O nome do meu pai está de um estrangeiro, meu tipo sanguíneo também está errado.”
Inconformada com o caso, ela afirmou que já tomou as devidas providências e acionou os advogados.
“Minha mãe está dada como morta e tem alguém recebendo do INSS por mim, por ela e pela minha irmã. Que absurdo é esse? Como isso pode? Alguém mata alguém e tá tudo certo, não acontece nada? E eu aqui viva, atrapalhando a vida da minha mãe, de receber o dinheiro dela. Já acionei meus advogados, eles estão desesperados como eu. Nem sei por onde começar a resolver isso, estou rindo de nervoso”, finalizou ela.