Terremoto atinge a cidade de Nova York nos Estados Unidos

TAG Notícias

Um tremor sísmico surpreendeu a região de Nova York nesta sexta-feira (5), deixando moradores em estado de choque. Inicialmente, o Centro de Pesquisas Geológicas dos EUA (USGS) relatou uma magnitude de 4.8, porém, após revisão, rebaixou para 4.7.

A profundidade do terremoto foi de apenas 5 quilômetros abaixo da superfície, o que é considerado extremamente baixo, potencializando a intensidade do abalo. Embora o epicentro tenha sido a cerca de 80 quilômetros de Nova York, no estado de Nova Jersey, o tremor foi sentido na cidade, gerando preocupação entre os residentes.

Até o momento desta redação, não foram relatados danos materiais nem vítimas, mas a população permanece em estado de alerta.

Fique informado em tempo real! Siga a gente no Google News para as últimas atualizações sobre o ocorrido em Nova York e outros eventos importantes ao redor do mundo.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1620

Deixe um comentário