Tadeu anuncia mudança no horário do Big Fone; veja que horas vai tocar

TAG Notícias

Tadeu Schmidt, o carismático apresentador do Big Brother Brasil 24, deixou os fãs do reality em polvorosa ao anunciar uma mudança estratégica no horário do temido Big Fone. Nesta sexta-feira, 2, Schmidt revelou que o telefone não tocará mais durante o programa ao vivo do próximo domingo, 4.

Originalmente previsto para agitar as coisas a partir das 22h25, o Big Fone terá seu momento de destaque durante a programação regular da Globo, tocando surpreendentemente às 18h20.

Leia também: Calabreso: Marcas aproveitam briga do BBB para criar memes e entram na brincadeira

Quem atender o chamado ficará imune e será encarregado de dividir a casa em dois grupos, decisivos para a votação desta semana. Importante ressaltar que o líder não será parte de nenhum desses grupos.

A primeira chamada do Big Fone nesta edição ocorreu na sexta-feira, 26 de janeiro, quando Marcus Vinícius atendeu e indicou Juninho, Pitel e Luigi ao paredão.

Além da reviravolta no Big Fone, o próximo domingo também trará a formação de um paredão quádruplo. Este será o primeiro da temporada com votação para eliminar, marcando uma mudança significativa na dinâmica do jogo, já que até agora o público votava para manter os participantes na casa.

👀 Fique Atento às Novidades do BBB 24! Não perca nenhum lance emocionante do Big Brother Brasil 24. Acompanhe todas as reviravoltas, surpresas e eliminações. Siga a gente no Google News para ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil! 🏠👁️

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977

Deixe um comentário