Um homem suspeito de furtar um orfanato teve a mão decepada por outro indivíduo
Um homem suspeito de furtar um orfanato teve sua mão decepada por outro indivíduo que utilizou um facão durante um incidente ocorrido em Manaus, no Amazonas. O caso aconteceu na noite de 24 de maio, no bairro Mauazinho, localizado na Zona Leste da capital.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, um homem de 25 anos, teria invadido e furtado um abrigo destinado a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Não foram divulgados detalhes sobre o que teria sido levado da instituição. Após cometer o crime, o suspeito estava sendo procurado dentro da comunidade.
+ Datena sofre tentativa de golpe ao vivo
O momento do ataque foi capturado por uma câmera de segurança que registrou o suspeito fazendo compras em um mercado na região. Um homem, que chegou ao local de moto e não foi identificado, desferiu o golpe de facão, decepando a mão do suspeito de furto.
> Entre em nosso canal do Telegram e receba as notícias em tempo real
Após o incidente, o homem ferido foi encontrado caído no chão e minutos depois moradores da região encontraram sua mão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.
A Polícia Civil informou que até o momento não há registro de boletim de ocorrência sobre o caso. O delegado Márcio André Campos, titular do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela área do ocorrido, destacou que nenhum boletim de ocorrência foi feito até o momento, de acordo com a nota divulgada.