Logo
Virou notícia, virou Tag!
REESTREIA

Sucesso na MTV nos anos 2000, o programa Beija Sapo está de volta

Programa Beija Sapo, de formação de casais que fez muito sucesso na MTV nos anos 2000, está de volta a partir deste domingo, 17 de setembro

Facebook
Twitter
LinkedIn
Beija Sapo, comandado por Cicarelli, foi sucesso nos anos 2000 (Foto: Reprodução)
Beija Sapo, comandado por Cicarelli, foi sucesso nos anos 2000 (Foto: Reprodução)

O icônico programa de formação de casais “Beija Sapo” está de volta às telas, com estreia marcada para este domingo (17).

Esta nova versão, que promete reviver o sucesso do original transmitido nos anos 2000, traz uma série de mudanças significativas.

Com uma nova apresentadora, Valentina Bandeira, novo cenário e um foco renovado nas questões de relacionamento e sexualidade, o programa reflete as transformações culturais e sociais desde sua última exibição.

Diferentemente da versão original apresentada por Daniella Cicarelli, onde uma moça ou um rapaz eram a princesa ou o príncipe do dia, o novo “Beija Sapo” adota um olhar mais contemporâneo.

Os “sapos” e “príncipes/princesas” agora são, em grande parte, integrantes da geração Z, caracterizada por uma abordagem mais aberta, fluida e consciente em relação à sexualidade, identidade de gênero e formas de relacionamento.

Leia também: Larissa Manoela debocha de dinheiro dos pais em novo comercial do Burger King

Valentina Bandeira carregada por "sapos" no programa Beija Sapo (Foto: Reprodução)
Valentina Bandeira no comando do programa Beija Sapo (Foto: Reprodução)

No novo formato, as conversas abordam naturalmente questões como bissexualidade, identidades de gênero e relacionamentos abertos, sem que sejam tratadas como causas a serem defendidas.

Os participantes representam uma diversidade de orientações e vivências, refletindo a realidade contemporânea das relações amorosas.

Outra novidade é a presença marcante da cultura dos aplicativos de relacionamento, refletindo a era digital em que vivemos. O programa é patrocinado por um dos maiores aplicativos de encontros do mundo, e uma das provas envolve a análise dos perfis dos participantes nessa plataforma, algo que não existia na versão original.

A dinâmica do programa permanece emocionante, com a eliminação de um dos “sapos” a cada bloco, mas com uma reviravolta interessante.

Os eliminados têm a oportunidade de ir para uma área do estúdio chamada de “Brejódromo,” onde podem ter uma nova chance de encontrar o amor, frequentemente resultando em beijos triplos sob os aplausos do público.

O “Beija Sapo” atual mantém uma estrutura semelhante ao programa original, proporcionando uma dose de nostalgia para os fãs da versão original.

A estreia do “Beija Sapo” está agendada para domingo, às 21h, no canal MTV da Pluto TV, com a transmissão na MTV marcada para a segunda-feira (18) no mesmo horário.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!