Stone anuncia patrocínio master às transmissões da Fórmula 1 na Band

TAG Notícias

A Stone, empresa de meios de pagamento, revelou seu patrocínio máster para as transmissões da temporada 2023 da Fórmula 1 na Band, a emissora oficial da modalidade no Brasil.

Pela primeira vez, a Stone embarca no patrocínio esportivo, firmando um acordo que inclui inserções comerciais e merchandising durante cada uma das dez etapas que compõem a temporada até o final deste ano.

“Essa parceria vai além de uma colaboração entre duas marcas líderes; é a convergência de visões e objetivos. Juntos, aspiramos a elevar a experiência dos fãs e introduzir inovações que transcendem as pistas. Além disso, o patrocínio nos permite conectar com audiências diversas, potencialmente desconhecendo nossa marca”, afirmou Caio Fiuza, COO da Stone.

Leia também: Saudade da TV dos anos 90? Site faz você viajar no tempo para qualquer época da televisão

A aliança estratégica com a Band marca a incursão da empresa no universo dos esportes automobilísticos.

“O patrocínio da Fórmula 1 é um passo significativo para reforçar a imagem da Stone na mente e no coração dos empreendedores brasileiros. Estamos entusiasmados em contribuir para tornar este projeto uma realidade”, acrescentou Fábio Meneghati, CEO e sócio da Greenz, agência parceira da Stone que desenvolveu o projeto de patrocínio.

A exposição da marca da Stone nas transmissões da Fórmula 1 na Band terá início no Grande Prêmio da Holanda, programado para os dias 25 a 27 de agosto. A visibilidade abrangerá os treinos livres, o treino classificatório e a própria corrida.

“Este novo patrocinador reforça ainda mais o reconhecimento de que a Fórmula 1 na Band foi entusiasticamente acolhida pelo mercado publicitário. Esse sucesso substancial junto às marcas não apenas reflete os índices de audiência, mas também destaca a transformação que a emissora implementou no conteúdo das transmissões, conferindo ao produto um novo patamar de valorização. O maior campeonato automobilístico global é um dos nossos feitos mais significativos em termos de faturamento“, avaliou Cris Moreira, diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Além da Stone, outras oito marcas também patrocinam a temporada 2023 na emissora, incluindo Claro, Heineken, H2Bet, Ipiranga e Renault (como cotistas master), Philco (destaque de cinco segundos), Magalu e Gerdau (participações pontuais).

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2115