Conrado não gostou da mulher ter sido vetada de especial de Xuxa e ataca a apresentadora
A ex-paquita Andréa Sorvetão foi excluída do especial de 60 anos de Xuxa Meneghel, que contará com a presença das outras ex-paquitas e será lançado na Globoplay. O marido dela, o cantor Conrado, se revoltou com a censura por ela ter apoiado o ex-presidente Jair Bolsonaro e soltou o verbo nas redes sociais.
“Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política. Oi, Brasil. Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional, com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas”, escreveu ele.
Além do documentário, Andréa também foi cortada das homenagens à Xuxa nos programas Altas Horas e Que História É Essa, Porchat?.
Xuxa e Andréia se desentenderam em 2021, quando a ex-paquita fez publicações em apoio a Bolsonaro e publicou um vídeo com Conrado fazendo piada sobre serem um casal hetero, cristão e tradicional. Após a postagem do vídeo, a Rainha dos Baixinhos deixou de seguir Sorvetão nas redes sociais.
+ Após 19 anos, Xuxa reencontra Marlene Matos e detona: “Foi difícil, foi punk”
“Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Penso assim comigo: ‘Eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela. Essas pessoas eram preconceituosas, mas nunca demonstraram. Hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades”, criticou Xuxa.
Outra paquita, Lana Rhodes, confirmou que até de um grupo delas de whatsapp Sorvetão foi expulsa.
“Tiramos uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Era a Sorvetão”