Logo
Virou notícia, virou Tag!

Smart Fit é a nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil

A parceria abrangerá eventos como Jogos da Juventude, Jogos Pan-americanos Santiago 2023 e Jogos Olímpicos Paris 2024

Facebook
Twitter
LinkedIn
O anúncio da parceria foi feito durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos da Juventude, em Ribeirão Preto (foto: reprodução - Tag Notícias)
O anúncio da parceria foi feito durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos da Juventude, em Ribeirão Preto (foto: reprodução - Tag Notícias)

Durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos da Juventude, realizada na última sexta-feira (1º) em Ribeirão Preto, foi anunciada uma parceria estratégica entre a Smart Fit e o Comitê Olímpico do Brasil (COB). Esta parceria, com duração até dezembro de 2024, envolverá a participação da rede de academias Smart Fit em eventos de destaque e projetos liderados pelo COB, além do apoio integral durante os Jogos da Juventude, Jogos Pan-americanos Santiago 2023 e Jogos Olímpicos Paris 2024.

Para o COB, essa parceria é motivo de grande orgulho, pois representa o alinhamento de valores e visões compartilhadas entre as duas instituições. Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB, afirmou: “Para o Comitê Olímpico do Brasil, anunciar uma parceria com uma marca como a Smart Fit é motivo de muito orgulho. Além dessa relevância dentro do universo esportivo, a marca compartilha da nossa visão e dos nossos valores. É mais uma grande empresa brasileira que acredita e investe no movimento e no esporte olímpico nacional.”

Leia também: Mercado Livre é o novo patrocinador oficial das competições da CONMEBOL

Como patrocinadora oficial, a Smart Fit gozará de exclusividade no segmento, com sua marca e identidade visual sendo aplicadas na academia do Centro de Treinamento do COB, bem como nas academias das missões do Time Brasil. Além disso, a empresa terá o direito de utilizar a designação “Patrocinadora Oficial do Esporte Olímpico do Brasil” e sua marca será exibida em três modalidades esportivas nas transmissões relacionadas a esses esportes no Canal Olímpico do Brasil.

O acordo ainda inclui a divulgação de conteúdo relacionado ao Time Brasil nas redes sociais da Smart Fit, além do direito de inserções comerciais de 30 segundos no Canal Olímpico do Brasil.

Diogo Corona, COO da Smart Fit, destacou o compromisso da empresa com o esporte e os atletas brasileiros: “O esporte está no DNA da Smart Fit e estar ao lado dos atletas brasileiros em momentos como os Jogos Pan-americanos e Jogos Olímpicos é um orgulho para nós. Com o patrocínio, podemos difundir ainda mais a importância do esporte na transformação de vidas, propagando valores olímpicos como respeito e excelência que também fazem parte da marca.”

Como parte desta parceria, o atleta campeão olímpico de vôlei, Lucas Saatkamp (Lucão), foi nomeado embaixador da Smart Fit. Ele representará a marca em eventos e compartilhará conteúdo da empresa em suas redes sociais, fortalecendo ainda mais a relação entre a Smart Fit e o mundo do esporte.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.